Polícia Civil conclui inquérito e busca prender irmão do assassino do Escritório Bar

Por Redação 20/08/2014 11h11
Por Redação 20/08/2014 11h11
Polícia Civil conclui inquérito e busca prender irmão do assassino do Escritório Bar
Foto: Alagoas em Tempo
O Delegado Everton Gonçalves, responsável pelo inquérito policial que investigou o homicídio que vitimou o vendedor Anderson Polansk, no Escritório Bar, na noite do último dia 05 de julho, em conjunto com o delegado Acácio Júnior, Delegado de Homicídios de Arapiraca, e policiais da Força Nacional, esperam prender o autor do disparo que ceifou a vida do comerciante e chocou a população arapiraquense.

Segundo o que foi diligenciado, o autor do disparo contra Anderson Polansk teria sido um indivíduo identificado como João Paulo. Já seu irmão, Tiago dos Santos Silva, que está sendo procurado pela polícia, foi acusado de ter se envolvido numa luta corporal com Polansk instantes antes da execução.

Diversas provas foram levantadas pela polícia durante as investigações, entre elas testemunhas, vídeos e os próprios relatos dos envolvidos diretamente no crime.
Uma das testemunhas, Adalberon Dantas Júnior, inclusive, foi preso nesta terça-feira (19) sob a acusação de ter tentado ludibriar as investigações, haja vista que ele teria prestado falso depoimento durante sua oitiva na sede da Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Adalberon responderá por falso testemunho e fraude processual.

Outro envolvido, Neuto Silva dos Santos, também foi preso na tarde de ontem. Ele teria sido o fornecedor da arma utilizada por João Paulo no assassinato do vendedor.

Policiais envolvidos com o caso solicitam de quem tiver quaisquer informações acerca do paradeiro de Tiago dos Santos Silva que entre em contato através do Disque Denúncia (181).