Criminosos efetuam disparo de arma de fogo durante assalto em Arapiraca

Por Redação com Copom 18/08/2014 18h06
Por Redação com Copom 18/08/2014 18h06
Criminosos efetuam disparo de arma de fogo durante assalto em Arapiraca
Foto: Google
Dois criminosos roubaram um estabelecimento comercial, na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Brasília, situado na periferia do município de Arapiraca. Ainda durante a ação, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo, porém ninguém se feriu.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), dois indivíduos em uma motocicleta Honda 150, de cor preta e placa não anotada, chegaram a um estabelecimento comercial situado na Rua Firmino Leite e utilizando uma arma de fogo anunciaram o assalto.

No momento da ação criminosa havia três pessoas no local. Os bandidos roubaram uma bolsa, de cor marrom, com documentos pessoais, talão de cheque e uma quantia em dinheiro não informada. Subtraíram também, uma bolsa, de cor amarela, com documentos pessoais e cartões de crédito.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas não localizou nenhum suspeito. As vítimas foram orientadas a procurarem a Central de Polícia Civil de Arapiraca para que fossem realizados os devidos procedimentos.