Vendedor alagoano é assassinado a tiros em Propriá

Por Redação com Infonet 18/08/2014 16h04
Por Redação com Infonet 18/08/2014 16h04
Vendedor alagoano é assassinado a tiros em Propriá
Foto: Cortesia / Isto é Sergipe
O vendedor de frutas, identificado como Luís Vieira da Silva, 42, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (18), na cidade de Propriá. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi registrado pouco antes das 7 horas, nas proximidades de um bar na orla do rio São Francisco.

Conforme o tenente Eraldo dos Santos, o vendedor de frutas é alagoano e estaria conversando com alguns transeuntes, que costumam madrugar na orlinha. No momento, teria ocorrido uma desavença e o agressor teria sacado uma arma e disparado várias vezes contra a vítima. Em seguida, fugiu tomando destino ignorado.

O tenente Eraldo informou que a equipe da PM encontrou uma faca no cenário do crime, que estaria com a vítima. O motivo da desavença ainda não foi esclarecido e o agressor continua foragido.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo o tenente, teria sido acionada, mas um dos irmãos da vítima que estaria nas proximidades não aguardou e acabou providenciando um veículo particular para transportá-lo para o Hospital Regional, onde ocorreu o óbito.