Investigador particular recupera veículo roubado de loja de Arapiraca

Por Redação 18/08/2014 15h03
Por Redação 18/08/2014 15h03
Investigador particular recupera veículo roubado de loja de Arapiraca
Foto: Já é Notícia
Foi recuperada, no último sábado (16), uma caminhonete que havia sido roubada de uma loja de venda de veículos da cidade de Arapiraca. O crime havia sido cometido, na última quarta-feira (13), por um estelionatário que se passou por cliente.

A caminhonete, uma Hilux SW4, de cor prata e placas OKO 8035, foi recuperada com a ajuda de um investigador particular do município de Arapiraca, no povoado Ponto Novo, situado no município de Senhor do Bomfim, no Estado da Bahia.

“Logo após o roubo, nós fomos contatados pelo proprietário da Batalha Veículos, uma loja que revende automóveis aqui em Arapiraca. E imediatamente começamos a trabalhar. Mantivemos contato com as polícias de Pernambuco, Sergipe, e por fim, Bahia. Com a ajuda do WhatsApp conseguimos trocar informações com companheiros que nos ajudaram a encontrar o criminoso”, explicou Irmão Aremilton, que além de investigador particular também é candidato a deputado estadual em Alagoas.

Ainda segundo Irmão Aremilton, Ednaldo de Lima Oliveira foi preso por uma guarnição da Polícia Militar da Bahia no município de Senhor do Bomfim e encaminhado para a delegacia local. Segundo os primeiros levantamentos, Ednaldo de Lima possui contra si uma grande quantidade de denúncias por estelionato.

O investigador se deslocou até o município baiano para reaver o veículo, que foi liberado após perícia, sob a supervisão da Delegada Magna Roberta.