Empresário morre em grave acidente entre moto e caminhão em Caruaru

Por Redação com Agreste Violento 15/08/2014 22h10
Por Redação com Agreste Violento 15/08/2014 22h10
Empresário morre em grave acidente entre moto e caminhão em Caruaru
Foto: Agreste Violento
A tragédia aconteceu por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (15), na altura do quilômetro 46 da BR 104, zona rural de Caruaru, na descida do Lampião, sentido Caruaru – Toritama e resultou na morte de um empresário.

A vítima, Ronivaldo Alves de Lima, o “Roni da Locadora” como era conhecido, tinha 45 anos e morava no bairro Maurício de Nassau em Caruaru.

De acordo com informações, ele saiu de Caruaru acompanhado de mais dois amigos e estavam viajando para a cidade de Patos na Paraíba, para participarem de um encontro de motoqueiros.

Os acompanhantes do “Roni” disseram que viajavam em comboio quando de repente o amigo acelerou a sua motocicleta e se distanciou dos colegas, eles o perderam de vista e logo mais adiante viram que o amigo tinha sofrido o acidente.

O Inspetor Costa e o agente Neves da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local e analisando as evidências e conversando com o perito da polícia científica, concluíram que a vítima que guiava sua moto, uma Suzuki vermelha, modelo GSI de 1.300 cilindradas de potência, placa MUX-4611, subiu a ladeira em alta velocidade e na curva, onde existe um declive, foi surpreendido com um caminhão pipa, Mercedes Benz vermelho, placa KFK-6677, e na tentativa de livrar o caminhão que estava carregado, perdeu o controle e colidiu duas vezes na proteção da rodovia e foi projetado para fora da pista, onde faleceu.

Os socorristas do Samu estiveram no local, mas constataram o óbito. A vítima era motoqueiro há 30 anos e possuía esta motocicleta há 6 anos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.