Revoltado com fim de relacionamento homem comete suicídio ao se jogar na frente de veículo

Por Redação com Aquiacontece 15/08/2014 15h03
Por Redação com Aquiacontece 15/08/2014 15h03
Revoltado com fim de relacionamento homem comete suicídio ao se jogar na frente de veículo
Foto: Cortesia / Penedo FM
Girleno Lima da Silva, de 29 anos, tirou a própria vida, na manhã desta sexta-feira (15), ao se jogar na frente de um veículo que transitava nas imediações do Bolivar, região situada na zona rural do município de Igreja Nova.

Segundo informações preliminares, a vítima estava transtornada devido ao fim do casamento, haja vista que sua ex-esposa não queria reatar o relacionamento.

Girleno Lima residia no povoado Palmeira Alta, situado na zona rural de Penedo, e de acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, ele havia se dirigido até o local do acidente para tentar se reconciliar com a ex-mulher.

Kátia dos Santos, ex-esposa de Girleno, contou que ao ser procurada pelo ex-companheiro deixou claro que não tinha interesse em reatar o casamento, mas ele não aceitava. O casal estava separado há aproximadamente um mês. O motivo seria as constantes agressões que a mulher sofria no ambiente familiar.

“Eu disse que não tinha interesse em voltar a morar com ele. Isso fez com que ele ficasse com raiva e começasse a me agredir. Eu consegui correr e entrei em uma casa, mas ele veio atrás e pediu a moradora uma faca para me matar. Ele estava doente e inclusive tinha consulta marcada com um psiquiatra”, contou a jovem nos microfones da Rádio Penedo FM.

Transtornado, Girleno Lima decidiu então que iria tirar a própria vida. “Fomos procurados por motoristas que passaram por aqui no momento do fato. Eles nos disseram que o jovem estava se jogando na frente dos carros. Alguns condutores conseguiram evitar o atropelamento, mas teve um que, infelizmente, não conseguiu”, explicou o capitão Luciano Felizardo, do 11º BPM.

Ainda segundo a polícia, Girleno Lima morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. O condutor do veículo envolvido no ‘acidente’ se evadiu do local e ainda não foi identificado.