Aplicativo Secret causa polêmica no Brasil

Por ELH 14/08/2014 21h09
Por ELH 14/08/2014 21h09
Aplicativo Secret causa polêmica no Brasil
Foto: ELH
O novo aplicativo, que tem gerado muita polêmica, está bombando no Brasil e tem muita postagem engraçadas – além das doentias.

Fique longe se você não tem estômago forte

O Secret é o novo app do momento. Recentemente no Brasil, ele já está bombando por conta de seu conceito polêmico.

O objetivo desse aplicativo é dar a possibilidade das pessoas contarem seus segredos mais cabeludos de forma absolutamente anônima.
O problema é que muitas pessoas estão contando os segredos dos outros. Aí é sacanagem, galera!

Por isso, o Secret está sendo alvo de muitos que têm se sentido ofendidos e prejudicados por alguns comentários que rolam por lá.

Pornografia? Óbvio que está presente. E em peso. Eu chutaria dizer que 50% dos segredos compartilhados têm conteúdo sexual. E desses 50% grande parte são mensagens perturbadoras. É de nos fazer pensar: “Sério que isso acontece?”

Portanto, se você se perturba fácil, fica a dica: mantenha distância do Secret. Ainda mais do Secret brasileiro. De verdade.
Mas, como também era de se imaginar, tem muita coisa engraçada por lá.

Apesar do aplicativo oferecer o espaço para a postagens de segredos, nem tudo o que aparece por lá é segredo. Algumas coisas se assemelham mais a memes.

Alguns comentários são sacadas divertidas, outros revelam atitudes que todos nós cometemos no dia a dia mas ninguém fala, e outros apenas demonstram como a imaginação cruel e pervertida do ser humano realmente está em plena atividade.

Então resolvemos fazer uma seleção com alguns dos melhores e mais engraçados segredos (ou “pseudosegredos”) que encontramos nesse Tumblr que tem esse objetivo: reunir as melhores postagens do Secret.