Katy Perry fala sobre sua relação com o Illuminati

Por Mundo Pop 12/08/2014 00h12
Por Mundo Pop 12/08/2014 00h12
Katy Perry fala sobre sua relação com o Illuminati
Foto: Mundo Pop
Em janeiro deste ano, a performance sombria que Katy Perry fez de “Dark Horse” na premiação do Grammy foi motivo de conspiração. Quando dissecada, todos seus elementos indicavam uma única coisa: a cantora havia entrado para a sociedade secreta Illuminati, a qual, segundo acredita-se, tem a intenção de instituir uma Nova Ordem Mundial, governada sob uma tirania.

Embora os Illuminati ~originais~ tenham existido já há muitos anos – a Ordem foi fundada em 1796 -, muitas pessoas ainda acreditam que alguns grupos mantêm essa missão e mostram isso para o mundo através de sinais, como imagens triangulares, que podem representar pirâmides; ou o “olho que tudo vê”, que deixa claro que todos estamos sendo observados o tempo todo.

Como vocês devem saber ou podem imaginar, aqueles que estão empenhados conseguem muito facilmente encontrar essas simbologias no mundo pop – e onde mais quiserem, convenhamos – e isso costuma ser bastante relevado por artistas de grande projeção, que, caso contrário, precisariam passar boa parte de sua carreira explicando qual é a sua relação com os Illuminati. No entanto, não foi isso que Katy fez.

Apesar de todo tempo passado desde sua apresentação no Grammy, Katy chamou atenção nesta semana ao revelar à Rolling Stone que gostaria de participar da sociedade secreta.

Eu vejo toda essa coisa e fico tipo: ‘por favor, deixem-me entrar! Eu também quero fazer parte do clube!’

Diante desse curioso pronunciamento da cantora sobre a sociedade secreta, resolvi relembrar por aqui mais alguns artistas que já foram vítimas de rumores como esse.

Raul Seixas

O pai do rock brasileiro provavelmente é nosso músico mais enigmático, frequentemente associado a práticas ocultistas e um grande defensor da Sociedade Alternativa de Aleister Crowley, filósofo inglês considerado o “homem mais perverso do mundo”, Raul Seixas levanta controversas a respeito de seu envolvimento com os Illuminati.

Embora alguns acreditem que ele tenha utilizado de simbologias que propagavam a Nova Ordem Mundial, outros pensam que a morte do cantor foi tramada pelas autoridades Illuminati, pois Raulzito vinha criticando-os, como fica “explícito” no vídeo abaixo, quando ele fala sobre triângulos e donos pirados do mundo.