PM realiza ‘Operação Caetés’ e prende traficantes de drogas em São Miguel dos Campos

Por Redação com Assessoria 08/08/2014 21h09
Por Redação com Assessoria 08/08/2014 21h09
PM realiza ‘Operação Caetés’ e prende traficantes de drogas em São Miguel dos Campos
Foto: Assessoria
Na manhã de desta sexta-feira (8)  foi realizada pela Polícia Militar uma operação denominada Caetés, onde através da reunião de informações pelo Disque-Denúncia os policiais do Pelopes, Rocam e Rp da 1ª Companhia Independente, realizaram em São Miguel dos Campos uma operação para combater o tráfico de drogas.

A operação desarticulou duas quadrilhas que costumavam agir no Loteamento Valdemar Cavalcante e na Rua Salvador apato, no centro de São Miguel dos Campos.
A operação contou ainda com o apoio aéreo da Polícia Militar e com os policiais da Rocam do 3º Batalhão.

Na operação foram autuados em flagrante: Alex Ferreira da Silva, 28, Edilson Mota dos Santos, 22, Ivanildo Ferreira da Silva, 30, J.W. N, 15, L.J.L. S, 16, Rosimeire Gonzaga Leite, 39, e Selma Alves da Silva.

Eles estavam em posse de R$ 120 em notas pequenas e moedas, oito bombas de maconha pronta para ser comeciarlizadas, um aparelho celular Samsumg, um parelho celular Nokia, grande quantidade de maconha ainda em processo de embalamento para comercialização , seis pedras de crack grandes, que ainda seriam repartidas para comércio, trinta pedras de crack pequenas prontas para comercialização, treze recipientes de adoçantes para colocar loló, ampola com liquído aparentemente de loló, um celular da marca multilaser, duas portas moedas e uma cinquentinha Shineray.

Todos os envolvidos foram encaminhados a 6ª DRP em São Miguel dos Campos, onde foram autuados por tráfico de drogas e receptação.