Veridiano Almir inaugura praça Padre Cícero no Distrito Massapê

Por Redação com Assessoria 06/08/2014 18h06
Por Redação com Assessoria 06/08/2014 18h06
Veridiano Almir inaugura praça Padre Cícero no Distrito Massapê
Foto: Assessoria
Um espaço diferente para que as pessoas se divirtam e circulem à vontade. Assim é a Praça Padre Cícero, inaugurada pelo prefeito Veridiano Almir (PMDB) no final da tarde desta terça-feira (05), em uma área localizada no Distrito Massapê, zona rural de Feira Grande.

Além do prefeito Veridiano Almir, o vice-prefeito Professor César, o presidente da Câmara Municipal, vereador Charles Maurício, demais vereadores, secretários municipais, a coordenadora pedagógica Bia Lira Soares e moradores do distrito prestigiaram o evento.

A praça funciona diariamente com todos os novos equipamentos – bancos adaptados, pintura adequada, imagem de padre Cícero, mesas para jogos de xadrez e dama, brinquedo para as crianças e iluminação por todo local. A obra foi realizada com recursos do próprio município.

Durante a solenidade de entrega da praça, os vereadores Charles e Valmizinho, e o secretário de Obras, Ademir José, destacaram a importância da obra para localidade.

O vice-prefeito Professor César lembrou que a entrega da praça marca também o aniversário do prefeito Veridiano Almir. “Quem ganhou o presente foi a comunidade. Que Deus abençoe o prefeito para que ele junto com sua equipe continuem trabalhando pela população, em especial pelos moradores daqui”, discursou.

Por sua vez, Veridiano Almir reafirmou seu compromisso em garantir saúde, educação e infraestrutura para toda cidade. “Uma obra de suma importância e que está marcando mais uma passo do desenvolvimento aqui no distrito. Estou muito feliz em ver que transformamos um local abandonado num belo espaço de lazer. Aqui, as famílias poderão conversar, se divertir. Todo Massapê merece nosso trabalho”, colocou.