Prorrogadas inscrições para vagas em cursos gratuitos no Senac Alagoas

Por Redação com Assessoria 06/08/2014 09h09
Por Redação com Assessoria 06/08/2014 09h09
Prorrogadas inscrições para vagas em cursos gratuitos no Senac Alagoas
Foto: Assessoria
O Senac Alagoas estende até o próximo sábado (9.8) o período de inscrições para vagas em cursos gratuitos ofertados pelo Programa Senac de Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda - cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. As inscrições estão sendo realizadas de segunda a sexta-feira (das 8h às 18h) e aos sábados (das 8h às 12h), na Unidade Poço.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição PSG, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda - documentos também disponíveis no site http://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/ -, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Ainda há vagas para os cursos de Pizzaiolo, Operador de Telemarketing, Recepcionista, Almoxarife, Operador de Supermercado, Auxiliar de Pessoal, Camareira em Meios de Hospedagem, Modelista, Porteiro e Vigia, Frentista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Operações em Logística, Representante Comercial, Promotor de Vendas, Espanhol Básico e Inglês Básico.

Com o PSG, o Senac reforça o compromisso com a inclusão social por meio da educação, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.