Blogs

Tereza Nelma realiza caminhada e recebe apoio em Arapiraca

Por Paulo Marcello 17/09/2018 17h05
Por Paulo Marcello 17/09/2018 17h05
Tereza Nelma realiza caminhada e recebe apoio em Arapiraca
Tereza Nelma recebe apoio e segue campanha no interior de AL - Foto: foto: Cortesia
Em uma onda crescente por anda passa, Tereza Nelma (PSDB) segue sua caminhada pela capital e interior do Estado convidando a todos a reagir por uma Alagoas justa para todos. No último fim de semana, a candidata a deputada federal passou por Arapiraca onde realizou uma grande caminhada.

A concentração foi na Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas, marcada pela distribuição de material de campanha e adesivaço voluntário nos veículos.

Em seguida, a caravana de Tereza Nelma percorreu as ruas do bairro Manoel Teles com cerca de 80 pessoas, além da presença da presidente do PSDB mulher, Adriana Toledo.

A psicóloga arapiraquense passou de casa em casa e foi bem recebida pelos moradores de um dos bairros da periferia da cidade. Em vários momentos, Tereza foi aplaudida e recebeu o carinho das pessoas que conhecem o seu trabalho, difundido amplamente nas redes sociais.

Tereza está em seu quarto mandato de vereadora em Maceió e tem marcado seu trabalho como parlamentar com vários serviços prestados na área social. Sua equipe de trabalho também entregou material de campanha de Rodrigo Cunha (PSDB), seu candidato ao Senado nas eleições deste ano.