Blogs

Bola aumenta número de adesões e campanha cresce em todo Estado

17/09/2018 07h07
17/09/2018 07h07
Bola aumenta número de adesões e campanha cresce em todo Estado
Moacyr ao lado do bispo da Diocese de Penedo, Dom Valério - Foto: foto: Cortesia

Moacyr Andrade Filho, o Bola (PODEMOS), vem recebendo grande apoio político em todas as regiões do Estado de Alagoas. Com as adesões que não param de chegar, a campanha do candidato a deputado estadual ganha força e entre de vez na disputa entre os favoritos. Natural de Penedo, Bola cresce a partir do Baixo São Francisco e alcança cidades do litoral ao sertão.

O irmão dele, o ex-deputado Cidoca; o ex-prefeito de Penedo, Israel Saldanha; o médico e vice-prefeito de Penedo, Dr. Raimundo; o empresário Alexandre Malta (Biscoito Delícia); Luiz Dantas, presidente do Sindspem (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo); além de lideranças como William Cigano, Sandra do Sindspem e vereadores de mais de vinte municípios alagoanos, estão apoiando sua candidatura.

Também tem sido de fundamental importância o apoio do procurador geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, em Maceió, (seu cunhado) entre outros nomes que ajudam a alavancar a campanha do Bola por onde ele passa, assegurando que o a família Andrade continue exercendo um bom trabalho em benefício do cidadão alagoano.

Analistas já acreditam que Moacyr Filho pode ser a grande surpresa desta eleição já que ele conta com base política que ultrapassa os limites da região ribeirinha. Vale lembrar que a região de Penedo há muito tempo não tinha um representante legítimo.

O nome do Bola é de fácil penetração, por conta de sua referencia política herdada do avô, Alcides Andrade, que foi deputado em Alagoas; do ex-governador Moacir Andrade, seu pai, e do irmão, Cidoca, que também ocupou um lugar de destaque no cenário alagoano como deputado estadual. Uma família que nunca teve o nome manchado em denúncias ou escândalos.