Blogs

Breno e Renan Filho fazem grande carreata pelas ruas de Arapiraca

Por Paulo Marcello 16/09/2018 21h09
Por Paulo Marcello 16/09/2018 21h09
Breno e Renan Filho fazem grande carreata pelas ruas de Arapiraca
Carreata reúne centenas de veículos pelas ruas de Arapiraca - Foto: foto: Lais Pitta
O candidato a deputado estadual de Arapiraca Breno Albuquerque (PRTB) realizou, no último sábado, (15) uma grande carreata junto com o candidato a deputado federal Marx Beltrão (PSD), candidato ao Senado Maurício Quintella (PR), além do senador Renan Calheiros (MDB) e do governador Renan Filho (MDB), ambos os candidatos a reeleição.

Uma grande mobilização foi realizada com a participação de centenas de motos e carros que percorreram os principais bairros da cidade durante quase duas horas. Populares esperavam a passagem da carreata e acenaram para os candidatos. Uma enorme fila de veículos tomou conta de ruas inteiras e o silencio do sábado foi quebrado com um sonoro buzinaço.

O governador disse que Breno está fazendo um trabalho muito bom e já está consolidado nesta campanha. Para Renan Filho, o jovem arapiraquense é um nome muito forte e Arapiraca vai contar com um político novo na Assembleia para reforçar as ações do Poder Legislativo e colaborar para que Alagoas avance ainda mais.

“O Breno vem numa campanha linda e pelo jeito tudo indica que ele será eleito deputado estadual. Fizemos uma grande carreata pela cidade com Breno Albuquerque, filho do Dudu e da Amilka e ele vai se eleger; estou torcendo por isso porque ele é um garoto sangue bom”, frisou.

Também estiveram presentes o vice-governador Luciano Barbosa (MDB), candidato a reeleição; os vereadores Pablo Fênix (PRB) e Fabiano Leão (MDB) e o ex-deputado estadual Dudu Albuquerque, pai do Breno. A ação envolveu uma grande quantidade de apoiadores, percorrendo ruas e avenidas de Arapiraca. Em suas casas, as pessoas pediram adesivos e material de campanha do candidato e vibraram com a carreata.

Ao final, Breno agradeceu ao apoio recebido.

“Obrigado aos amigos, aos prefeitos, vereadores, lideranças políticas da região Agreste e a população de Arapiraca pela receptividade, apoio e por receberem de braços abertos essa ‘caravana da paz e da vitória’. Vamos juntos, porque Arapiraca precisa de novas ideias, novas propostas para continuar se desenvolvendo e estou pronto para ser um representante diferente na Casa Tavares Bastos”, enfatizou.