+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Paulo Marcello

Paulo Marcello

Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.  

Breno Albuquerque se destaca entre eleitores que querem votar em um candidato novo

Mais de 50% afirmam que preferem candidato sem experiência, mesmo que não seja conhecido 

foto: Lais Pitta

Breno Albuquerque ganha apoio dos eleitores de todas as idades

Recente pesquisa divulgada pelo site Gazeta do Povo revelou importante mudança na intenção de voto do eleitorado brasileiro. Com a classe política em descrédito, mais de 50% dos eleitores preferem votar num candidato novo e Breno Albuquerque (PRTB) representa este cenário no segundo maior colégio eleitoral do Estado, Arapiraca, onde é candidato a deputado estadual.

Segundo o levantamento feito pelo Paraná Pesquisas, 59,4% dos brasileiros preferem votar em um candidato novo, mesmo que não seja conhecido em 2018. O empresário Breno Albuquerque tem 26 anos, reside em Arapiraca, disputa um cargo público pela primeira vez e é referência nas redes sociais impulsionando sua candidatura.

Ainda de acordo com o levantamento publicado no Gazeta do Povo, apenas 34,4% dos eleitores disseram preferir um candidato com experiência política, entre as lideranças já conhecidas.

Por fim, a mesma pesquisa mostra, ainda, que o eleitor deve ser exigente com quem tiver o nome envolvido em escândalos de corrupção. Pelo menos 73% dos brasileiros garantem que não votariam em um candidato mencionado na Lava Jato, mesmo que a Justiça ainda não tenha demonstrado que ele é culpado.

Breno apoia o deputado federal licenciado Maurício Quintella (PR) para o Senado, que teve destaque nacional à frente do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. Seu segundo voto para senador é para Renan Calheiros (MDB) que tenta a reeleição. Ele vota em Renan Filho (MDB) para governador e no deputado federal Marx Beltrão (PSD) que tenta se reeleger.

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen