+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Paulo Marcello

Paulo Marcello

Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.  

Breno Albuquerque, 'o porta-voz da população alagoana'

Jovem arapiraquense é candidato a deputado estadual e apoia Marx Beltrão pra federal   

foto: Cortesia

Breno durante entrevista na Rádio Farol FM

O candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, o empresário Breno Albuquerque (PRTB), destaca que um dos seus compromissos, se eleito deputado, é ser o porta-voz da população na busca por melhorias nas áreas da educação, saúde, integração social, cultural e esportiva.

Foram essas as principais reivindicações que o candidato arapiraquense relatou durante os meses de pré-campanha, quando visitou mais de trinta cidades nas regiões Agreste e Sertão do Estado.

Durante as viagens, Breno conversou com famílias, lideranças locais, políticos, religiosos e por onde passou fez muitos amigos que apostam que a renovação da política alagoana começa com os jovens.

Em entrevista à Farol FM, ele destacou, entre outros assutos, sua preocupação com a área da Educação que é uma de suas prioridades. 

“Educação é prioridade, ou seja, é preciso cobrar e fiscalizar o governo para que sejam colocadas em prática medidas para melhorar a infraestrutura das unidades escolares para termos boas escolas com ensino de qualidade e valorizar o nosso bem mais precioso, que são os professores”, disse Breno.

O presidente da Uveal (União dos Vereadores de Alagoas), o vereador por Arapiraca Fabiano Leão (MDB) acompanhou Breno Albuquerque em boa parte das visitas aos municípios e também alinhou o encontro do candidato a deputado com vereadores de dezenas de cidades alagoanas. Por conta de sua boa relação política, Breno é a grande aposta do partido e está ao lado do deputado Marx Beltrão (PSD), candidato à reeleição.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen