Blogs

'Não fui consultada para essa coligação', diz Tereza Nelma

Por Paulo Marcello com assessoria 08/08/2018 07h07
Por Paulo Marcello com assessoria 08/08/2018 07h07
'Não fui consultada para essa coligação', diz Tereza Nelma
Foto: Tereza Nelma diz que não é partidária da política desmoralizada (foto: Assessoria)
A vereadora Tereza Nelma é, oficialmente, candidata a deputada federal pelo PSDB, em Alagoas. No entanto, ela afirma que o nome do senador Fernando Collor (PTC), homologado como candidato a governador na convenção do último domingo (5), não é consenso entre os partidos da coligação. 

“Não fui consultada sobre isso. 

A candidata disse ainda que, apesar de participar de um grupo progressista, e ser vice presidenta do PSDB não compactua e nem compactuará com a 'politica do atraso' de alguns políticos injetados na chapa. Segundo Tereza, nos últimos dias tramou-se uma 'jogada' para deixa-la fora da disputa.

“Na política temos que lidar com aqueles que apenas pensam em si, e não no bem comum. Mas isso não significa que somos coniventes com atitudes baixas, tramadas nos bastidores. Eu faço política para o bem. Estou na luta porque quero ser protagonista de uma história de vida melhor para todos os alagoanos e alagoas, com menos injustiças e desigualdades sociais. Eu quero fazer a diferença na defesa das minorias excluídas, como as pessoas com deficiência, os negros, as mães solteiras e chefes de família, LGBTs”, disse a candidata.

Tereza Nelma lembra que combate a violência, principalmente aquela machista e covarde que agride as mulheres e fez questão de deixar claro que irá continuar com sua campanha limpa e honesta, defendendo uma nova politica, inclusiva, pela segurança social para todos.

"Quero empregos e rever parte das ditas reformas, que aumentaram o desemprego. Não sou partidária da politica desmoralizada que retira recursos dos pobres para concentrar mais riqueza nas mãos de poucos ricos. Nem tampouco de se congelar recursos para a educação e saúde por 20 anos. Temos pouco mais de 50 dias pela frente para conscientizar a população sobre a importância de eleger aqueles que realmente trabalham para o povo. E eu sempre participei, decidida, dessa luta.”, completou Tereza Nelma.