Blogs

Arapiraquense lutador de Muay Thai conquista troféu na Tailândia

Por Lohuama Alves 28/03/2018 19h07
Por Lohuama Alves 28/03/2018 19h07
Arapiraquense lutador de Muay Thai conquista troféu na Tailândia
Foto: Arquivo
"O caminho foi longo, foram dias difíceis, mas eu consegui trazer o troféu para Arapiraca”, assim conta o lutador arapiraquense de Muay Thai, Josimar Ramos. O nome da cidade ganhou destaque nos tatames quando o atleta conquistou um troféu de campeão em uma competição na Tailândia e está progredindo com o esporte no município.

Quem conhece Josimar percebe que a luta representa tudo pra ele e é o que ele ama fazer. Lutador há cinco anos, o pintor divide seu tempo entre treinos e serviços para ganhar dinheiro e investir no seu sonho. Apesar das dificuldades, Josimar se diz orgulhoso do trabalho que vem realizando no Muay Thai e garante que vai trazer o cinturão para Arapiraca em 2019.

“Espero que a partir dessas experiências e reconhecimento, as oportunidades nos tatames cresçam e o reconhecimento também. Quero voltar na Tailândia em 2019 e trazer o cinturão e mais, quero levar 10 jovens para competirem lá”, declarou.

A garra do atleta impressionou os tailandeses, que garantiram sua volta nas próximas competições. Eu só desejo sorte a esse campeão. Arapiraca está bem representada.

Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts