Blogs

Esteticista fala sobre os benefícios da criolipólise

Por Lohuama Alves 16/03/2018 21h09
Por Lohuama Alves 16/03/2018 21h09
Esteticista fala sobre os benefícios da criolipólise
Foto: Assessoria
O mundo da estética está sempre inovando e trazendo novos procedimentos para resolver o que podemos considerar um “probleminha de beleza” e um dos grandes exemplos são as gorduras localizadas. Desde 2017, um tratamento, chamado Criolipólise, chegou nas clínicas e virou o queridinho da mulherada e dos homens também, (isso mesmo, pasmem!).

A esteticista Cintia Ferreira, proprietária da Clínica Sinta-se Bella, falou um pouco sobre os benefícios da Criolipólise e tirou algumas dúvidas também. “ A Criolipólise é um tratamento de eliminação de gordura realizada através do congelamento de células de gordura. O procedimento “mata” a gordura sem danificar a pele, diminuindo o volume de gordura na região em que foi realizado o procedimento. Assim, as células mortas são então eliminadas metabolicamente, tal como ocorre com a gordura encontrada nos alimentos e trazendo ótimos resultados. A criolipólise conquistou seu espaço no mercado principalmente pelo seu custo benefício e resultados”, esclareceu Cintia.

“Também temos em nossa clínica a crio 360º que é inovadora e consegue uma maior aderência nas regiões envolvidas no processo de eliminação de gordura localizada, sendo responsável por um resultado superior em relação a criolipolise tradicional, que por si só, já dá um resultado semelhante ao de uma lipoaspiração, desde claro, se realizada com um equipamento adequado, um profissional preparado, e que haja também uma combinação entre atividade e alimentação balanceada. Nossas clientes aprovam e recomendam”, completou.

A esteticista alertou que mulheres grávidas ou pessoas que se submeteram a cirurgia em menos de 6 meses não pode realizar o procedimento.


Cintia Ferreira (Esteticista)
 
Além da criolipólise, você também encontra pré e pós cirúrgicos, massagem para grávida, drenagem linfática, massagem modeladora, massagem relaxante,massagem com toalhaas quentes, bambu terapia, vinho terapia, invél dome, endermologia, tratamento para estrias, criofrequência, peeling de cristal/ diamante, limpeza de pele, clareamento de axilas e virilha, depilação, design de sobrancelha e a maior novidade, um salão de beleza com maravilhosos profissionais.

E para quem se interessou, tenho uma novidade maravilhosa. A clínica, que já existe há 11 anos, sendo referência em tratamentos estéticos está essa semana toda com 50% de desconto na criolipólise 360°. Ela fica localizada na Rua São João, 544, bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca. A avaliação é gratuita, basta ir no local ou ligar para o (82) 99396- 6666.


 

Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts