Blogs

Tarcizo pede moção de aplauso a Biu de Lira após conseguir benefício para seu complexo

08/03/2017 15h03
08/03/2017 15h03
Tarcizo pede moção de aplauso a Biu de Lira após conseguir benefício para seu complexo
Foto: Tarcizo Feire (*Foto: Ascom ALE)
O deputado Tarciso Freire (PP) foi alvo de inúmeras críticas nas redes sociais em virtude de um requerimento apresentado na sessão ordinária desta terça-feira, na Assembleia Legislativa.

Tudo começou com a moção de aplauso solicitada pelo parlamentar arapiraquense ao senador Benedito de Lira, presidente estadual do seu partido.

Na justificativa da moção, o deputado enaltece o senador, que conseguiu o credenciamento do Complexo Multidisciplinar de Ecoterapia Tarcizo Freire em um programa do Ministério da Saúde.

Logo após a sessão, inúmeros perfis usaram o facebook para criticar a postura de Freire. Segundo eles, Alagoas tem outras prioridades.

Vale lembrar que o deputado foi o personagem de uma das cenas mais "esquisitas" da história da ALE. No dia da passe, ele chegou a Casa de Tavares Bastos montado em um touro. O fato também gerou polemica a época.
 

Igor Castro

Igor Castro é jornalista e pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Cesmac. Iniciou carreira em 2006, quando estagiou no portal Alagoas em Tempo Real. Passou também pelo jornal Alagoas em Tempo e o portal Cadaminuto. Foi co-fundador dos sites Minuto Arapiraca e Sou Mais Arapiraca. Foi assessor de imprensa das cidades de Palmeira dos Índios, Barra de São Miguel e Feira Grande. Atualmente atuava como coordenador adjunto de comunicação da Prefeitura de Arapiraca. Trabalhou nas campanhas eleitorais de 2006, 2010, 2012, 2014 e 2016. É analista político!

Ver todos os posts