Blogs

Filho de Dudu Albuquerque deverá ser candidato a deputado em 2018

19/01/2017 12h12
19/01/2017 12h12
Filho de Dudu Albuquerque deverá ser candidato a deputado em 2018
Foto: Breno e Dudu (*Arquivo Pessoal Facebook)
Filho do ex-deputado Dudu Albuquerque, o jovem Breno Albuquerque deve ser uma das novidades de Arapiraca na disputa eleitoral em 2018.

Cotado para ser candidato a deputado estadual, Breno esteve reunido na semana passada com o presidente estadual do PRTB, Adeilson Bezerra. A ideia é que o jovem possa disputar a eleição pela sigla.

Esse encontro também reuniu outros nomes que também deverão disputar o pleito do próximo ano, como o ex-prefeito de Pilar, Oziel Barros; Jo Clemente, de São Miguel dos Campos; Gilmar França, ex-vereador de Santana do Ipanema; e Cidoca, ex-vereador de Penedo.

Vale lembrar que em julho do ano passado, Dudu ajudou seu antigo aliado Kleber Torres a ser candidato a vice-prefeito na chapa de Tarciso Freire. A intenção do ex-deputado era articular a candidatura de Breno a Câmara Municipal.

Porém, os planos foram por água abaixo após o nome ser rejeitado pelo grupo e retirado da lista que foi enviada ao TSE. Na ocasião, pai e filho estavam no Partido Solidariedade.

Revoltado com a "rasteira", o ex-parlamentar migrou pra o grupo de oposição liderado por Rogério Teófilo. Com a vitória do grupo, Dudu indicou sua esposa, Amilka Melo, como secretária de Assistência Social e Políticas para as Mulheres.
 

Igor Castro

Igor Castro é jornalista e pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Cesmac. Iniciou carreira em 2006, quando estagiou no portal Alagoas em Tempo Real. Passou também pelo jornal Alagoas em Tempo e o portal Cadaminuto. Foi co-fundador dos sites Minuto Arapiraca e Sou Mais Arapiraca. Foi assessor de imprensa das cidades de Palmeira dos Índios, Barra de São Miguel e Feira Grande. Atualmente atuava como coordenador adjunto de comunicação da Prefeitura de Arapiraca. Trabalhou nas campanhas eleitorais de 2006, 2010, 2012, 2014 e 2016. É analista político!

Ver todos os posts