Blogs

Eli Mário Magalhães volta à cena em Arapiraca e firma parceria com Tarciso Freire

12/01/2017 12h12
12/01/2017 12h12
Eli Mário Magalhães volta à cena em Arapiraca e firma parceria com Tarciso Freire
Foto: Tarcizo Freire e Eli Mário Magalhães (*Arquivo Pessoal / Facebook)
O empresário arapiraquense Eli Mário Magalhães anunciou em sua rede social que firmou uma parceria entre um instituto de sua propriedade e o Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire.

Eli Mário foi secretário municipal de Arapiraca na década de 90. Ele é irmão do ex-presidente da CBTU e atual presidente estadual do Solidariedade, Elionaldo Magalhães, e de Eraldo Magalhães, que foi candidato a prefeito em 1992, mas acabou sendo derrotado por Severino Leão.

Segundo o empresário, a parceria entre o Instituto Magalhães para o Desenvolvimento do Nordeste e o complexo do deputado será para melhoria dos atendimentos.
“O que já era bom, ficou ainda melhor. É com grande alegria que informamos essa parceria”, colocou.

Vale lembrar que a família Magalhães foi aliada de Freire na campanha de outubro, inclusive com o Partido Solidariedade indicando Kleber Torres como vice-prefeito na chapa.

Resta saber se “Os Magalhães” voltarão com força para a cidade ou se estarão só de passagem.

Só o tempo poderá dizer.
 

Igor Castro

Igor Castro é jornalista e pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Cesmac. Iniciou carreira em 2006, quando estagiou no portal Alagoas em Tempo Real. Passou também pelo jornal Alagoas em Tempo e o portal Cadaminuto. Foi co-fundador dos sites Minuto Arapiraca e Sou Mais Arapiraca. Foi assessor de imprensa das cidades de Palmeira dos Índios, Barra de São Miguel e Feira Grande. Atualmente atuava como coordenador adjunto de comunicação da Prefeitura de Arapiraca. Trabalhou nas campanhas eleitorais de 2006, 2010, 2012, 2014 e 2016. É analista político!

Ver todos os posts