Blogs

Comissão Técnica e Novo Manto

Por Nelson Filho 14/12/2016 21h09
Por Nelson Filho 14/12/2016 21h09
Comissão Técnica e Novo Manto
Foto: Ascom/ASA
O setor de futebol, diretamente administrado pelos desportistas, José de Oliveira Barbosa (Zé Negão) e José Santos Oliveira (Zé da Danco), nos primeiros momentos contratou os serviços do comandante técnico Maurílio Silva e, com este, originou-se a composição do novo plantel de atletas e comissão técnica, cuja apresentação dar-se-á na noite desta quinta-feira (15), a partir das 19h00.

O setor de Marketing, comandado por Sérgio Lúcio e o social tendo à frente o casal Eduardo e Mônica, preparam a Praça da Alimentação do Arapiraca Garden Shopping para esse grande momento, quando também, haverá a primeira mostra do novo material esportivo à ser utilizado pelo representante Arapiraquense ao longo da próxima temporada.

Alguns produtos com a marca Asa (camisas, shorts, chaveiros, bonés...), já estarão sendo comercializados no "Quiosque do Gigante" devidamente reativado naquele grande e atrativo espaço comercial.

Ação Beneficente

Sábado à tarde, teremos um grande encontro esportivo em Penedo, cidade patrimônio histórico nacional. Visando colaborar com o tratamento de saúde de uma jovem daquela cidade, estarão reunidos profissionais atletas de futebol, radialistas e algumas outras personalidades no Estádio Alfredo Leahy. Recebemos o convite do amigo, também radialista, Valdir Fernández.

Torneio Papai Noel

A Prefeitura de Arapiraca realizou no último sábado (10), o "Torneio Papai Noel de Futebol". Cerca de 300 crianças, dos 08 aos 14 Anos, estiveram brilhando no Estádio Municipal ao longo do dia. Sagrou-se campeão no sub-10 a equipe da AABB, sub-12 o São Caetano e no sub-14 o quadro de Teotônio Vilela.
Já na decisão da Copa da Juventude, saiu como campeão o quadro Semel Campo Alegre e em segundo lugar o São Paulo do Pé Leve.

Treinador do Ano

Em tempo, Maurílio Silva, novo treinador do Asa, foi escolhido em enquete realizada junto aos comunicadores esportivos e ao público cearense, treinador do ano no estado do Ceará. A festa de premiação aconteceu na última segunda-feira (12) na capital Fortaleza.

 

Nelson Filho

O radialista Nelson Santos Filho é sergipano, formado em Letras pela Universidade Estadual de Alagoas e apaixonado pelo esporte. Chegou a Arapiraca em 1977 para narrar o jogo entre ASA e Sport Recife pela Rádio Novo Nordeste, onde permanece até hoje. Atualmente assume a pasta da Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Ver todos os posts