Blogs

Uma noite para entrar na história...!

Por Nelson Filho 30/09/2016 18h06
Por Nelson Filho 30/09/2016 18h06
Uma noite para entrar na história...!
Foto: Reprodução
O Ano 2016 dava sinais de que viveríamos apenas turbulências no ambiente do nosso Gigante. Para o bem dos amantes desse maravilhoso clube esportivo de Alagoas, ideias e ações, oriundas de homens e mulheres abnegados dessa nossa dadivosa terra, nos colocam em uma posição privilegiada no cenário esportivo do país. Com uma campanha respeitável ao longo da competição, nenhuma derrota em casa e vitórias inesquecíveis dentro e fora dos nossos domínios nos direciona na caminhada mais fortalecida rumo à série "B" do certame nacional.

Na noite deste sábado (01. 10.16), diante do Guarany de Campinas mostraremos, mais uma vez, a força de um grupo unido, cheio de harmonia e vontade de seguir em frente, juntando talento, determinação e a alegria de devolver à grande nação Alvinegra o seu posto, em um degrau de maior visibilidade no tão disputado e famoso futebol brasileiro.

Existe a informação de que centenas de admiradores do nosso visitante, o Guarany, estarão presentes no nosso palco esportivo. Que venham e usufruam da recepção do nosso povo amigo, acolhedor e humanitário, para que tenhamos um maior número de testemunhas nesse encontro, cuja emoção será o "menu" principal.

Os Guerreiros Alvinegros estarão nas quatro linhas fazendo o seu papel - esperamos que da melhor forma possível -, respaldados por uma diretoria abnegada, trabalhadora e amiga. Já nas arquibancadas, temos absoluta certeza: todos os espaços estarão tomados por uma maciça e empolgante galera, incentivando os nossos astros da bola, em todos os momentos do jogo, pra que eles sintam, do início ao término do cotejo, o agradecimento por tudo de bom e emocionante que esses profissionais que, com muita dedicação, bravura e respeito, conduziram o nosso digno representante no futebol profissional até essa etapa decisiva em que nos encontraremos. Queremos a classificação à série "B", e ela virá, com o apoio dessa incomparável torcida, luta inconteste dos nossos atletas, harmonia dos nossos dirigentes e conselheiros e primeiro que tudo: "Com As Graças de Deus!..".

Asa x Guarany, neste sábado, às 19h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca-Al, com transmissão ao vivo pelas rádios Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3.
 

Nelson Filho

O radialista Nelson Santos Filho é sergipano, formado em Letras pela Universidade Estadual de Alagoas e apaixonado pelo esporte. Chegou a Arapiraca em 1977 para narrar o jogo entre ASA e Sport Recife pela Rádio Novo Nordeste, onde permanece até hoje. Atualmente assume a pasta da Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Ver todos os posts