Blogs

Juntos pelo ASA

11/08/2016 21h09
11/08/2016 21h09
Juntos pelo ASA
Foto: efutebolbrasileiro
Competência, serenidade e respeito: Quando os novos reforços entraram em Campo, percebemos que teríamos mais alicerçada a luta Alvinegra, rumo à uma campanha solidificada dentro da competição nacional na série "C".

As presenças dos abnegados desportistas, Zé Negão e Zé da Danco, viabilizaram a manutenção de homens, também abnegados, trazendo de volta alguns que por motivos diversos, estiveram afastados temporariamente dos movimentos voltados à saúde do nosso Gigante. Grupos empresariais, pessoas físicas e torcedores em geral, cada um com as suas possibilidades, têm proporcionado a sua parcela de colaboração.

Alguns dirigentes, estiveram na última terça-feira (9), com o governador do estado Renan Filho (PMDB) e com o vice-governador e secretário da educação Luciano Barbosa, ficou definido pelo chefe do executivo Estadual, que, ainda nesta semana, será declinado quando e quanto será liberado o incentivo para o nosso representante na terceira divisão do futebol brasileiro.

Com os pés no chão e serenidade, atingiremos os nossos objetivos.

O trabalho continua

Em Campo, na ação com a bola, esse clube tem demonstrado sua determinação e responsabilidade profissional. Seres humanos, falhos como todos nós, mas, que, apresentando muito mais acertos que fragilidades, realizam uma campanha, se não impecável, todavia, merecedora do aplauso do nosso apaixonado torcedor Alvinegro e o respeito até dos adversários mais ferrenhos.

A próxima batalha será travada no próximo domingo (14) começando às 16h00, frente ao River, em Teresina, estado do Piauí. A Seleção do Rádio começará sua transmissão as 15h00, com a Jornada Esportiva das rádios, Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3.

Corrida de Rua

Neste sábado (13) acontecerá a décima edição da Corrida dos Pais. A largada está prevista para as 15h00, da Vila do Padre, no bairro Baixa Grande, defronte à Associação Comunitária e dos Corredores de Rua da cidade de Arapiraca.

Campeonato Amador

Também neste final de semana, teremos a realização da quarta rodada do Campeonato Amador - Desportista Antônio Pereira Rocha. Serão três jogos no sábado (13), à tarde, e mais três no domingo (14), pela manhã, nos campos do Clube do Servidor, Casal, Ceasa e Castelão.
 

Nelson Filho

O radialista Nelson Santos Filho é sergipano, formado em Letras pela Universidade Estadual de Alagoas e apaixonado pelo esporte. Chegou a Arapiraca em 1977 para narrar o jogo entre ASA e Sport Recife pela Rádio Novo Nordeste, onde permanece até hoje. Atualmente assume a pasta da Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Ver todos os posts