Blogs

Confronto entre gigantes

Por Nelson Filho 22/07/2016 09h09
Por Nelson Filho 22/07/2016 09h09
Confronto entre gigantes
Foto: Reprodução
Meus amigos, novamente teremos um confronto envolvendo alagoanos e sergipanos. Na tarde do próximo domingo (24), outra vez, estarão frente a frente, duas das mais tradicionais esquadras de futebol da região Nordeste. De um lado, a tradição da Desportiva Confiança, elenco que divide com o Clube Sportivo Sergipe a hegemonia do futebol sergipano, e, no outro, a força harmônica e a pujança de um clube interiorano que impõe o seu ritmo e se destaca pelas inúmeras conquistas regionais e nacionais. O ASA, no G4, e o Confiança, atualmente no Z2, farão, indubitavelmente, um jogo bonito, disputado e merecedor de um belo público. O palco para esse grande espetáculo será a "Arena Batistão", em Aracaju. Com transmissão ao vivo pelas rádios Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3, a partir das 16h00.

Incentivo

Prosseguem as vendas dos bilhetes para o sorteio de um automóvel por parte do setor de Promoções da nossa agremiação. Vale a pena você adquirir, pelo menos, um bilhete. O dinheiro arrecadado, em muito, está contribuindo para saldar alguns compromissos como, por exemplo, salários junto aos atletas, comissão técnica e colaboradores em geral.

Judô


Neste sábado, teremos muita movimentação esportiva em nossa cidade. Começando às 09h com o 3ª Copa Cidade de Arapiraca de Judô, evento que reunirá mais de trezentos competidores oriundos dos Estados de Alagoas, Sergipe, Bahia, Paraíba e Pernambuco. O encerramento está previsto para às 18h e toda a competição será vivenciada no Ginásio Municipal João Paulo II com entrada franca.

Futebol Amador


O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca será palco do encerramento de mais uma Copa da Juventude, envolvendo atletas sub-13 e sub-15, do São Caetano de Arapiraca, Semel de Campo Alegre e Oficina de Craques de Boca da Mata. Em seguida, Guarany x Azulão, jogo de abertura do Campeonato Arapiraquense-Empresário Antônio Pereira Rocha. Toda a programação de futebol terá Início às 14h00.
No domingo, a primeira rodada será complementada com dois jogos no Clube do Servidor, dois no Campo da Ceasa e um na Vila São José.
 

Nelson Filho

O radialista Nelson Santos Filho é sergipano, formado em Letras pela Universidade Estadual de Alagoas e apaixonado pelo esporte. Chegou a Arapiraca em 1977 para narrar o jogo entre ASA e Sport Recife pela Rádio Novo Nordeste, onde permanece até hoje. Atualmente assume a pasta da Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Ver todos os posts