Blogs

Semana do América...

15/06/2016 12h12
15/06/2016 12h12
Semana do América...
Foto: Reprodução
O nosso Asa trabalha forte, visando ao confronto do próximo domingo, cujo adversário é um velho conhecido, o América norte-riograndense. Com mais tempo para trabalhar um pouco mais o seu estilo de jogo, o novo técnico Foiane formata elenco para surpreender a equipe vermelhinha em Natal. Com três empates e uma Vitória, o Gigante segue invicto na competição, e obtendo um resultado positivo no próximo compromisso lhe proporcionará o retorno ao G-4 dentro do "Grupo A".

Foiane não descarta a provável substituição de uma ou duas peças para esse compromisso em terras natalinas, onde o atacante Reinaldo Alagoano poderá iniciar o prélio como titular.

Didira de volta?

Com o afastamento do atleta das cores abcedistas, surgiram muitos comentários sobre a possibilidade da re-integração do jogador Didira ao elenco arapiraquense. No ambiente da torcida há uma grande divisão no que concerne ao assunto. Já entre os que compõem o conselho administrativo do clube, a situação não apresenta diferença, existem as opiniões também diversificadas. A incógnita permanece, aguardemos os próximos capítulos!..
 

Nelson Filho

O radialista Nelson Santos Filho é sergipano, formado em Letras pela Universidade Estadual de Alagoas e apaixonado pelo esporte. Chegou a Arapiraca em 1977 para narrar o jogo entre ASA e Sport Recife pela Rádio Novo Nordeste, onde permanece até hoje. Atualmente assume a pasta da Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Ver todos os posts