Blogs

De volta...

Por Nelson Filho com Nelson Filho 21/05/2016 12h12
Por Nelson Filho com Nelson Filho 21/05/2016 12h12
De volta...
Foto: Reprodução
Depois do recesso, após a campanha não brilhante no certame estadual e a eliminação precoce na Copa do Brasil, nosso Gigante volta aos gramados para mais uma importante competição nacional. Com estréia marcada para este domingo (22) às 16h00 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, tendo a Desportiva Confiança, de Aracajú/SE como adversária, a renovada esquadra alvinegra, através de seus diretores e atletas prometem muita luta e determinação para conquistar os três primeiros pontos e largar muito bem na "Série C" 2016.

O novo comandante técnico, Jaelson Marcelino, teve cerca de 15 dias para dar uma cara nova ao elenco, que, é um mesclado entre uma base oriunda do início da temporada com outros originários da própria competição estadual de Alagoas, e alguns ,içados de regiões diferentes, como o exemplo de Ramalho, jogador bastante experiente, vindo do futebol paulista.

Calma!..Não terminou ainda
Sob os olhos atentos do treinador Jaelson e do preparador físico Rodrigo Albuquerque, a moçada trabalhou durante toda a semana com o pensamento voltado para premiar a grande nação do Gigante com um belo jogo e uma merecida Vitória.

Para o duelo frente ao arqui-rival da região, Confiança, nosso comandante técnico deve escalar inicialmente: Thiago Braga, Júnior, William José, Rayan, Igor, Jorginho, Ramalho, Diogo, João Paulo, Klenisson e Jeferson Baiano.
A Direção alvinegra, tendo à frente o Dr. Hellycarlos, busca novos reforços dentre esses, o atacante Reinaldo Alagoano e o meio-campista Max Carrasco,a mbos já vestiram o manto do Gigante.

Amadorismo...
No próximo domingo (29) vivenciaremos o grande momento universal. Receberemos a "Tocha Olímpica", esse grande símbolo da paz, passará pelo centro da nossa Arapiraca no período, das 12h00 às 14h00.
Também nos dias 28 e 29, teremos a realização da Segunda Copa de Handebol Cidade de Arapiraca. Será no Ginásio Municipal João Paulo II. 

 

Nelson Filho

O radialista Nelson Santos Filho é sergipano, formado em Letras pela Universidade Estadual de Alagoas e apaixonado pelo esporte. Chegou a Arapiraca em 1977 para narrar o jogo entre ASA e Sport Recife pela Rádio Novo Nordeste, onde permanece até hoje. Atualmente assume a pasta da Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Ver todos os posts