Blogs

Atenção concurseiros de plantão ...

Por Anderson Pereira 05/02/2016 12h12
Por Anderson Pereira 05/02/2016 12h12
Atenção concurseiros de plantão ...
Foto: Reprodução/Arquivo
É com muita honra que eu, professor Anderson Pereira, estarei aqui para compartilhar dicas, macetes e informações das mais variadas quando o tema é CONCURSO PÚBLICO.

Aqui seremos um grupo de estudo, um canal que ligará você aos principais certames do país. Analisaremos o comportamento das bancas relativo a algumas disciplinas, quais as melhores metodologias de estudo a serem utilizadas, os melhores materiais de suporte para determinadas matérias e, também, buscaremos um aperfeiçoamento no tocante ao estudo da língua portuguesa pura e aplicada, tendo em vista que esta é solicitada em quase todos os editais.

Cada texto será uma aventura. Espero poder interagir e ao mesmo tempo ajudar aqueles que buscam a efetividade no serviço público. Não é difícil, mas todo bônus tem um ônus.

Até a próxima!

Português descomplicado

Sou Anderson Pereira, Graduado em Letras e em Direito pela UNEAL, pós-graduado em Direito do trabalho, Processo do trabalho e Previdenciário pela Estácio, onze anos de experiência docente em língua portuguesa, funcionário público federal pelo DNIT, professor de português e gestor do curso preparatório ESTUDEANTES.

Ver todos os posts