Blogs

ASA continua firme no G4

Por Nelson Filho 26/08/2015 11h11
Por Nelson Filho 26/08/2015 11h11
ASA continua firme no G4
Foto: Reprodução
Com o fechamento da rodada, o Asa se isola na terceira posição no grupo "A" do Campeonato Brasileiro, série "C". O Comandante Vica trabalha durante toda a semana para preparar o elenco, visando retornar de Cuiabá com uma bela vitória ou mesmo um empate, que nos manteria em uma invejável posição na tabela de classificação.

Otimismo, dedicação e perseverança são itens encontrados no dia a dia do representante alagoano na competição. Estamos muito próximos de mais uma grande conquista no futebol nacional e os objetivos serão menos complicados de serem conquistados, se houver, também, fora de campo, o incentivo e energia de todos aqueles que têm condições de fortalecer esse projeto, via ideias e materialmente. Nosso próximo compromisso acontecerá domingo, em Cuiabá-MT.

O jogo terá transmissão ao vivo pelas emissoras Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3, com a bola rolando a partir das 17h00, horário de Brasília.

-------------------------------
Estão abertas as inscrições para a Escolinha de Jiu-Jitsu, componente do "Projeto Arapiraca em Ação", da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Os interessados deverão comparecer ao Ginásio Municipal João Paulo II, onde estão sendo oficializadas as inscrições e serão ministradas as aulas pela equipe do professor Tarciso Manzano.

Não há cobrança de matrícula nem mensalidade. Inscrições de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 14h00.
------------------------------

Às terças e quartas-feiras, à tarde, acontecem treinamentos envolvendo os cadeirantes que demonstram suas qualidades de esportistas na prática do basquete e vôlei sentado.

Os hábeis atletas são componentes de um vitorioso projeto de acessibilidade coordenado pelo professor Pablo, com o patrocínio da Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (Adfima) e Prefeitura de Arapiraca.

O Campeonato Amador de Futebol, em sua 27ª edição, realizou no último domingo a primeira rodada da sua penúltima fase com os seguintes resultados:
Corinthians 3 x 0 Cosmo
Confiança 1 x 1 Bela Vista
Flamengo 2 x 2 Cruzeiro
Guarani 3 x 2 Azulão

Os jogos de volta acontecerão no próximo final de semana com os mesmos confrontos.
---------------------------------------

A secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Arapiraca convida você que é praticante ou tem vontade de conhecer o esporte Xadrez, para participar da construção de um projeto para viabilizar a participação de arapiraquenses nesta atividade que gera e exige habilidade e muita serenidade.

Os interessados devem procurar maiores informações no Ginásio João Paulo II, de segunda a sexta-feira, a partir das 08h00.

 O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.

 

Nelson Filho

O radialista Nelson Santos Filho é sergipano, formado em Letras pela Universidade Estadual de Alagoas e apaixonado pelo esporte. Chegou a Arapiraca em 1977 para narrar o jogo entre ASA e Sport Recife pela Rádio Novo Nordeste, onde permanece até hoje. Atualmente assume a pasta da Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Ver todos os posts