Blogs

Alô pessoal,

Por Nelson Filho 18/12/2014 11h11
Por Nelson Filho 18/12/2014 11h11
Alô pessoal,
Proveitosa e esclarecedora a reunião de abnegados dirigentes do alvinegro arapiraquense na noite dessa última quarta-feira (17), quando foram apresentados os números referentes ao último período administrativo. Tendo como local um dos auditórios do hotel Sol Nascente e regada à base dos deliciosos refrescos e café Coringa, a reunião se estendeu até cerca das onze horas.

Apresentadas despesas e receitas, percebeu-se que a onça não tem toda a ferocidade que se desenhou, um débito que pode e será, gradualmente, saldado, logicamente que com o desempenho dos novos diretores e o indispensável apoio da nação gloriosa.

Como admirador do nosso “sessentão”, confesso que dentre tantas coisas boas que serão executadas pela administração recém-instalada, a mais marcante e importante é que, por mais que alguns menos avisados queiram, não haverá rompimentos, e sim, o empenho para reforçar o grande grupo de apoiadores para o bem do nosso orgulhoso representante esportivo.

Se depender do Noel Alves, Zé da Danco, Jotinha, seu Dalmácio, coronel Reginaldo Rolim, Santiago, tenente Bruno e equipe e do torcedor em geral, o nosso asa vai continuar cativando e emocionando a sua fiel e apaixonada torcida.

..............

O São Raimundo de Roraima será a nossa primeira barreira na cobiçada Copa do Brasil, competição que será iniciada em março próximo. Lembrando que, como melhor colocado na classificação geral do país nesse confronto, o asa fará o primeiro jogo na casa do adversário.

..............

Fraldinha, infantil e mirim... a meninada arapiraquense e da região vai colorir o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, neste sábado (20.12.2014). Na oportunidade, será disputada a primeira edição do “Torneio de Futebol Papai Noel”. Aproximadamente 400 garotos de oito aos 14 anos de idade participarão desse evento que tem a iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A disputa terá início ás 07:30h.

..............

Nesse domingo, teremos a penúltima rodada da copa comunitária de futebol. A maratona esportiva que começou com 48 equipes, sendo 24 aspirantes e 24 chamados principais, conhecerá os finalistas da temporada após a rodada que colocará em ação na categoria aspirante; Canãa x Carrasco, Lagoa D’água x Vila S. Francisco e na principal Cacimbas x Canãa e Residencial Arapiraca x Tinguí.

..............

Ex-combatentes x Flamengo do seu Chico, nesse domingo às oito e meia no campo do CBC, valendo o troféu “Craque Didira”.





 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.

 

Nelson Filho

O radialista Nelson Santos Filho é sergipano, formado em Letras pela Universidade Estadual de Alagoas e apaixonado pelo esporte. Chegou a Arapiraca em 1977 para narrar o jogo entre ASA e Sport Recife pela Rádio Novo Nordeste, onde permanece até hoje. Atualmente assume a pasta da Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Ver todos os posts