Blogs

Acontecimentos marcantes no nosso esporte nos últimos e próximos dias

06/11/2014 16h04
06/11/2014 16h04
Acontecimentos marcantes no nosso esporte nos últimos e próximos dias
I

Eleição por aclamação dos novos “Guerreiros” que comandarão o nosso alvinegro no próximo biênio, tendo como principal timoneiro o Bruno Euclides, oficial da nossa briosa Polícia Militar.
Dentre outras ações, a renovação dos contratos do Vica e do Didira, demonstra o quanto está sendo valiosa essa transição altamente responsável, profissional e respeitosa entre as partes, aliás, no grupo, pois, percebemos a força de coesão que só tende a alicerçar o crescimento do nosso esporte.

Unidos, superaremos as dificuldades!

II

Teremos nesta sexta-feira, mais uma rodada da Copa Supercred de Futsal, começando sempre às 19:30h, no Ginásio Municipal João Paulo II.

III

O técnico Adeildo Damasceno realiza torneio sub-17 no Clube do Servidor de Arapiraca, na manhã do próximo sábado, um bom aperitivo para os amantes do esporte. De olho na meninada da região, profissionais do Sport Clube do Recife farão a conhecida “peneira” no sábado durante todo o dia na cidade de  Batalha.

IV

Domingo passado tivemos, com uma grande presença de público e atletas, a XIV Corrida da Emancipação de Arapiraca e no próximo, teremos a I Corrida da Solidariedade Tio Vieira...

V

O Ginásio Municipal João Paulo II, será palco do “Primeiro Desafio de Basquete”, neste domingo pela manhã, cuja programação, será a seguinte:

08:00h. Clínica de Basquete, administrada pelo professor Xampú

09:00h. Basquete Master, CRB Mecatron x Seleção de Junqueiro

10:00h. Desafio intermunicipal : ASA x CRB de Maceió

Troféus: Professores Cícero Oliveira dos Santos e Zezinho Nascimento

VI

Copa Cangandú Futebol Society, decisão no domingo pela manhã, à tarde, mais uma rodada da Copa Comunitária de futebol. É Arapiraca, crescendo com o nosso esporte! 

Nelson Filho

O radialista Nelson Santos Filho é sergipano, formado em Letras pela Universidade Estadual de Alagoas e apaixonado pelo esporte. Chegou a Arapiraca em 1977 para narrar o jogo entre ASA e Sport Recife pela Rádio Novo Nordeste, onde permanece até hoje. Atualmente assume a pasta da Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Ver todos os posts