Blogs

Unindo Forças

Por Nelson Filho 21/10/2014 07h07
Por Nelson Filho 21/10/2014 07h07
Unindo Forças
Olá Pessoal!!!

A grande notícia da semana nos meios esportivos para a nossa Arapiraca e região sem sombra de dúvidas é a formação do novo Conselho Deliberativo e, consequentemente, a escolha dos nomes que comandarão os destinos do “Glorioso Asa” no próximo biênio.

Encabeçada pelo desportista Bruno Euclides, apenas uma chapa foi protocolada até o prazo regulamentar o que nos faz acreditar que o oficial da Polícia Militar de Alagoas, deverá ser aclamado presidente executivo na reunião do próximo dia 28, uma terça-feira.

A Mensagem intitulada “Desideratta”, em uma de suas afirmativas acentua que “... Aproveitemos a experiência dos mais velhos, sem abrir mão do arrojo da juventude...” pelo que vimos, essa máxima está sendo um tanto preservada e como queremos o melhor para a nossa agremiação, torcemos para que uma vez definida a situação, possamos ter uma transição em alto nível, em reconhecimento aos guerreiros que passarão o bastão, após um maravilhoso período administrativo como também, aos que estarão assumindo o comando, deste que é um dos maiores orgulhos do povo alagoano. Avante Alvinegro!!!

;;;;;;;;;;;;;;

Lágrimas na Colina

Foi emocionante o reencontro do “Nota 10” com o Estádio de São Januário no último domingo.

O Oswaldo Barbosa, coordenador de esportes das emissoras Novo Nordeste AM e Nova 103,3 FM, chorou copiosamente ao adentrar, após quase trinta anos, nas dependências da excelente praça de esportes do Clube de Regatas Vasco da Gama, o hoje comentarista esportivo foi atleta do elenco vascaíno nos anos.

Luciano Santos, meu sobrinho e nosso anfitrião no Rio de Janeiro, o acalmou com um copaço de chopp caprichosamente gelado e ele parou de chorar resolvendo “BENGELAR”.

No calor de Madureira

O torcedor do CRB está feliz com a grande possibilidade de retornar à Série B do Campeonato Brasileiro, foi uma tarde de muito calor na Avenida Conselheiro Galvão, em Madureira, o representante alagoano, deu um passo de gigante, lembramos-nos da batalha no Acre ao derrotar a equipe da casa pelo placar de 2 x 1.

Tivemos a oportunidade de registrar esse belo momento do futebol alagoano via microfones das emissoras Novo Nordeste, Nova FM Arapiraca e Jovem Pan - Maceió.


 

Nelson Filho

O radialista Nelson Santos Filho é sergipano, formado em Letras pela Universidade Estadual de Alagoas e apaixonado pelo esporte. Chegou a Arapiraca em 1977 para narrar o jogo entre ASA e Sport Recife pela Rádio Novo Nordeste, onde permanece até hoje. Atualmente assume a pasta da Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Ver todos os posts