Blogs

Apresentação do meu novo blog

Por Nelson Santos Filho 07/10/2014 08h08
Por Nelson Santos Filho 07/10/2014 08h08
Apresentação do meu novo blog
Olá pessoal!

Estamos iniciando um novo compromisso com a nossa sociedade, via ”Já é Notícia”, conto com o carinho e a colaboração de todos.

Esporte

Será iniciada nesta sexta-feira (11), a Copa Supercred de Futsal e participarão 16 equipes, envolvendo as cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Maribondo, Jaramataia, Batalha, Pão de Açúcar e Boca da Mata. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal João Paulo II de Arapiraca.

ASA

Depois de muitas idas e vindas, o nosso Asa concluiu a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série “C”.

Ameaçado pelo “fantasma” do rebaixamento na primeira fase da competição, o clube conseguiu uma boa reação. Após o retorno do técnico Luiz Mauro (Vica), emplacou alguns bons resultados que nos deixaram com chances concretas de prosseguirmos na caminhada rumo à Série “B”. No entanto, na última rodada que definiria os classificados à etapa seguinte, o representante arapiraquense não resistiu a força do Fortaleza e foi derrotado pelo placar de 3 x 2, na capital cearense.

Essa derrota e a combinação de outros resultados nos jogos que envolviam nossos principais concorrentes nos deixaram na quinta colocação, com 25 pontos, consequentemente, fora da próxima etapa.

Fortaleza com 35 pontos, CRB 27, Salgueiro 27 e Paissandu 26, foram os classificados no Grupo “A”.

Dorge do Queijo

Lamentou não ter conquistado uma das vagas de Alagoas na Câmara Federal,  mas está agradecendo a cada um, dos quase sete mil eleitores que lhe confiaram o voto no último pleito eleitoral e enfatizou que foi mais uma etapa no grande aprendizado que é o mundo político...

Severino Pessoa

Comemora a renovação do seu mandato de deputado estadual e citou dois fatos que chamaram sua atenção, elogiando a esmagadora votação obtida por Rodrigo Cunha e lamentando a derrota do amigo deputado petista Judson Cabral...

Célia Rocha

Mesmo enfrentando alguns incômodos físicos, a prefeita Célia Rocha visitou bairros, sítios, povoados e várias cidades alagoanas, onde fortaleceu o compromisso com candidaturas de políticos amigos, parceiros de sua administração, cujos nomes lograram êxito, a exemplo da presidenta Dilma, Renan Filho, Luciano Barbosa, Fernando Collor, Ronaldo Lessa, Paulão, Ricardo Nezinho, entre outros...





Nelson Filho

O radialista Nelson Santos Filho é sergipano, formado em Letras pela Universidade Estadual de Alagoas e apaixonado pelo esporte. Chegou a Arapiraca em 1977 para narrar o jogo entre ASA e Sport Recife pela Rádio Novo Nordeste, onde permanece até hoje. Atualmente assume a pasta da Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Ver todos os posts